Categoria : Brasileirão | Escrito por :
sábado, 16 jul, 2011
0

Vasco x Atlético-PR – 16/07

Hoje, (16/07/2011) a bola vai rolar no Estádio do São Januário, na cidade do Rio de Janeiro, para Vasco e Atlético Paranaense, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Pré Jogo

O Vasco vem para este jogo confiante e sem grandes novidades, na última rodada o Gigante da Colina também jogou em casa e venceu o rival Internacional por 2×0. O atacante Alecsandro, o  goleiro Fernando Prass e o lateral-esquerdo Márcio Careca estão liberados pelo médico e devem jogar esta partida. O Vasco ainda conta com o tabu de que nunca perdeu jogando em casa no São Januário para o Atlético Paranaense. Atualmente o Vasco se encontra na 7ª colocação com 14 pontos.

O Atlético-PR entra em campo em uma situação complicada no Brasileirão 2011, sem ter vencido nenhuma partida o time é o lanterna com apenas 2 pontos, um deles foi no empate da última rodada contra o Avaí por 0×0, time que também se encontra em má fase. O problema do Furacão não está somente dentro dos gramados, com a torcida descontente com o desempenho do time já não lota mais os estádios e já teve até direito a passeata para protestar a fase do time.

Aqui no Apitou você acompanha a cobertura ao vivo do jogo Vasco x Atlético-PR a partir das 18h30, não perca os melhores momentosresultado da partida, vídeos, gols e todos os principais lances.

Melhores Momentos – Vasco x Atlético-PR

1º tempo

Com 16 minutos de atraso por conta da falta de energia em São Januário o árbitro autoriza, bola rolando. O jogo começa com o Atlético-PR pressionando o time do Vasco. Aos 09 minutos o Furacão cresce, Mádson lança para Paulinho que recebe na linha de fundo que dá um ótimo passe para Kleberson, o meia que estava bem posicionado acha o gol livre e empurra para dentro, é GOLLL do Atlético-PR que abre o placar.

Após o gol o Vasco começa a marcar a saída de bola do Furacão, mas deixa buracos e dá oportunidade de contra ataque para o Atlético. Aos 19 minutos o Gigante da Colina tenta o empate com Eder Luís que arrisca um chute forte de fora da área, a bola passa com muito perigo pelo gol de Renan Rocha mas vai pela linha de fundo, é só tiro de meta para o Furacão.

Aos 26 minutos o Atlético-PR tenta ampliar o placar, Cleber Santana faz  lançamento para Madson, mas Prass estava ligado e consegue antecipar o lance e tira o perigo dali. Aos 31 minutos o Vasco tenta de novo com muito perigo, Alecsandro faz desvio de cabeça e a bola sobra para Bernado que fica de frente para o gol, o goleiro Renan Rocha consegue afastar de carrinho e tira o perigo.

Aos 36 minutos Felipe do Vasco leva cartão amarelo por reclamação. Aos 38 minutos Morro Garcia leva amarelo por simulação de pênalti, em seguida Dedé do Vasco também leva amarelo por discussão. Aos 42 minutos mais um cartão amarelo no jogo, Madson é punido por atrapalhar cobrança de falta, fazendo anti-jogo. Aos 47 minutos Eder Luis faz o giro e bate para o gol, o goleiro Renan Rocha espalma para frente e na sobra Alecsandro dá um toquinho na bola, é GOLLL do Vasco que consegue empatar no finalzinho do primeiro tempo, após o gol o árbitro pede a gola e finaliza o primeiro tempo.

2º tempo

Recomeça a partida, o Vasco volta a campo com uma alteração, sai Dedé e entra Douglas. Aos 2 minutos o vascaíno Juninho faz um ótima entrada na área e chuta para o gol, Renan Rocha consegue cair na bola e faz uma ótima defesa. Aos 7 minutos o Furacão reage, Cleber Santana faz cruzamento na área e fica com Madson, mas o meia erra e perde um gol feito que poderia dá a vantagem para o seu time.

Aos 12 minutos Wagner Diniz do Atlético Paranaense é punido com cartão amarelo por falta dura em Felipe. No mesmo minuto o Furacão mexe no time, sai Morro Garcia e entra Marcinho. Aos 15 minutos é a vez do Gigante da Colina mexer mais uma vez em seu time, sai Bernado e entra Diego Souza.

Aos times começam a ficar mais ofensivo e o jogo já é diferente no segundo tempo, principalmente para o Vasco que melhorou muito. Aos 25 minutos Eder Luis faz um ótimo cruzamento na área e encontra Alecsandro que sobe mais do que a defesa e de cabeça empurra a bola para dentro, é GOLLL para o Vasco que vira o placar e deixa Alecsandro com 2 gols na partida.

Após sofrer o gol da virada Renato Gaúcho mexe no seu time, sai Robston e entra Branquinho. Aos 30 minutos o Vasco mexe pela última vez, sai Madson e entra Guerrón. O Furacão tenta colocar o empate no placar mas o Vasco se fecha e começa a marcar bem na partida dificultado outro gol. Aos 47 minutos o árbitro estende os braços e encerra a partida, vitória do Vasco, a torcida comemora muito no Rio de Janeiro.

Horário e detalhes do Jogo:

Início: 18:30h (horário de Brasília)

Estádio: São Januário

Cidade: Rio de Janeiro

Resultado do jogo- 16/07/2011

Resultado da partida: Vasco 2 X 1 Atlético-PR

Gols:

09′ min – 1 º tempo – Kleberson (Atlético-PR)

47′ min – 1 º tempo – Alecsandro (Vasco)

25′ min – 2 º tempo – Alecsandro (Vasco)

Vídeos – Gols e Melhores Momentos

[os vídeos serão adicionados por nossa equipe assim que disponíveis]

Compartilhe:

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>