Categoria : Brasileirão | Escrito por :
quarta-feira, 12 out, 2011
3

Corinthians x Botafogo – Resultado, Melhores Momentos – 12/10/11

Hoje (12/10/2011), a bola vai rolar no clássico com briga direta na tabela, Botafogo e Corinthians se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011 no Estádio do Pacaembu, São Paulo, a partir das 21h50 (horário de Brasília).

O Corinthians na última rodada quebrou a sequência de bons resultados do Atlético-GO por 3 a 0 e assumiu a liderança na tabela. O Timão que voltou a evoluir na competição deve ficar atendo aos seus jogos já que a diferença de pontos entre cinco primeiro é muito pequena. Atualmente o Corinthians é o líder com 51 pontos.

O Botafogo vem para brigar diretamente com o Corinthians pela liderança do Campeonato, mesmo estando muito pouco distante em pontos o Fogão tem um jogo a menos no campeonato, vencendo esta partida o time fica muito perto de conquista o topo da tabela. Atualmente o Botafogo encontra-se na 5ª posição com 46 pontos.

Aqui no Apitou você acompanha a cobertura ao vivo do jogo Corinthians x Botafogo a partir das 21h50, não perca os melhores momentos, resultado da partida, vídeos, gols e todos os principais lances.

Melhores Momentos – Corinthians x Botafogo – 12/10

1º tempo

Apita o árbitro, bola rolando no Pacaembu. O jogo já começa com polêmica, aos 04 minutos em cobrança de falta Marcelo Mattos recebe livre dentro da área em posição legal, o volante consegue marcar o mal mas a arbitragem anula errado o gol.

Aos 11 minutos Felipe Menezes manda para Elkeson que cruza, a bola faz o desvio na defesa e acaba sobrando com Loco Abreu livre de marcação que não perdoou e cabeceou no fundo da rede, é GOLLL do Botafogo que abre o placar. Aos 24 minutos o Alvinegro dava a pinta que quem iria ampliar o placar, após tabela de Maicosuel a bola sobra com Elkson mas ele chuta fraquinho para o gol.

Aos 27 minutos alteração no Timão, sai Fábio Santos e entra Weldinho. Aos 30 minutos cartão amarelo para Bruno Cortês (BOT) por demora na cobrança de falta. Aos 33 minutos em cobrança de lateral Cortês manda para Felipe Menezes que rola para Maicosuel finalizar, a bola faz o desvio em Moradei e entra, é GOLLL do Botafogo que amplia o placar.

Aos 40 minutos Alex cobra falta com muita categoria e a bola vai no ângulo do gol de Renan que salva e faz uma grande defesa. Aos 44 minutos cartão amarelo para Jorge Henrique (COR). Aos 47 minutos Alessandro (BOT) leva cartão amarelo por falta dura sobre Willian. Aos 49 minutos o árbitro encerra o primeiro tempo.

2º tempo

Recomeça a partida, as equipes voltam a campo sem alterações. Aos 03 minutos dentro da área Paulinho recebe a bola em dois lances e obriga Mattos fazer duas grandes defesas. Aos 07 minutos Leandro Castán recebe na entrada da área e solta a bomba para o gol mas a defesa faz o corte e afasta o perigo.

Aos 14 minutos Bruno Cortês faz falta dura sobre Jorge Henrique na entrada da área e leva o segundo cartão amarelo, o árbitro mostra o cartão vermelho e expulsa o jogador de campo, o Botafogo vai ter que jogar o segundo tempo com um homem a menos. Aos 16 minutos Alex arrisca e manda uma bomba que explode no travessão e dá um grande susto no goleiro.

Aos 17 minutos o Corinthians mexe, sai Moradei e entra Adriano. Aos 19 minutos alteração no Botafogo, sai Felipe Menezes e entra Gustavo. Aos 22 minutos mais uma vez Alex arrisca de longe, a bola desvia em Antônio Carlos e vai para fora levando muito perigo. Aos 23 muitos outra alteração no Alvinegro, sai Elkeson e entra Herrera.

Aos 27 minutos Paulinho faz cruzamento para Adriano que cabeceia com muito estilo mas a bola vai por cima do travessão. Aos 29 minutos mais perigo de Alex, o meia arrisca de longe e obriga o goleira a espalmar para escanteio. Aos 33 minutos alteração no Botafogo, sai Maicosuel e entra Bruno Tiago.

O Corinthians mexe aos 37 minutos, sai Alessandro e entra Luis Ramírez. Aos 37 minutos Paulinho faz tabela com o Imperador que devolve com um lindo passe, o volante fica livre e chuta com muita categoria para uma grande defesa do goleiro Renan. Aos 48 minutos o árbitro pede a bola e encerra o jogo, vitória do Botafogo.

Horário e detalhes do Jogo:

Início: 21h50 (horário de Brasília)

Estádio: Pacaembu

Cidade: São Paulo

Confronto: Corinthians x Botafogo

Resultado do jogo - 12/10/2011

Resultado da partida: Corinthians 0 x 2 Botafogo

Gols:

11′ min – 1º tempo – Loco Abreu (Botafogo)

33′ min – 1º tempo – Maicosuel (Botafogo)

Vídeos: Gols e melhores momentos do jogo Corinthians x Botafogo

[os vídeos serão adicionados logo após o enceramento do evento, assim que disponíveis]

Compartilhe:

3 Comentários

  1. Karina says:

    Fazer o q se o corinthians perdeu, o jeito é torcer p/ o vasco perder!
    Karina

  2. Guilherme says:

    botafogo era muto ruim e Corinthians era um ti-masso mas agora ta mais almenos mais ta bom……..Vai Corinthians

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>