Categoria : Brasileirão | Escrito por :
domingo, 9 out, 2011
59

Corinthians x Atlético-GO – Resultado, Melhores Momentos – 09/10/11

Hoje (09/10/2011), a bola vai rolar neste grande jogo da 28ª rodada do Brasileirão 2011, Corinthians e Atlético-GO se enfrentam no estádio do Pacaembu, São Paulo, a partir das 18h (horário de Brasília).

O Corinthians que é um dos grandes nomes cotados para o título brasileiro 2011 vai enfrentar o Atlético Goianiense que vem assustando alguns times grandes ao longo do campeonato. O Timão tem chance de terminar a rodada sendo líder se o Vasco pelo menos empatar. Atualmente o Corinthians encontra-se na 2ª posição com 48 pontos.

O Atlético-GO já mostrou que está embalado e vai querer pensar em brigar por uma vaga na Libertadores. Jogando dentro do Pacaembu o Dragão vai ter que apertar a marcação para poder segurar o Corinthians e ainda fica a dúvida se o time vai jogar como foi contra o Botafogo ou se vai preferir a retranca. Atualmente o Atlético-GO encontra-se em 11° lugar com 38 pontos.

Aqui no Apitou você acompanha a cobertura ao vivo do jogo Corinthians x Atlético-GO a partir das 18h, não perca os melhores momentos, resultado da partida, vídeos, gols e todos os principais lances.

Melhores Momentos – Corinthians x Atlético-GO – 09/10

1º tempo

Apitou o árbitro, bola rolando no Pacaembu. Aos 07 minutos após cruzamento Danilo finaliza de cabeça para grande defesa de Márcio. Aos 08 minutos após a cobrança de escanteio Leandro Castan sobe mais que a zaga e cabeceia com categoria para o fundo da rede, é GOLLL do Corinthians que abre o placar.

O Timão vai pressionando o Dragão, com o time bem ofensivo e com uma boa movimentação até agora o Corinthians não teve dificuldades na partida. O Atlético precisa marcar melhor a saída de bola do adversário já que o Corinthians está tendo muita liberdade para jogar, o Dragão ainda joga recuado apostando nos contra-ataques.

Aos 14 minutos Leandro Castan no campo de defesa dá um chutão para a área adversária, a bola quica na área e quase encobre o goleiro Márcio. Aos 22 minutos Rafael Cruz leva cartão amarelo por simulação de falta. O Timão segue apertando mas o Atlético Goianiense começa a se movimentar um pouco melhor e ganha entrosamento no meio de campo, porém ainda não é o suficiente para virar esta partida.

Aos 37 minutos Willian recebe na entrada da grande área pela ponta direita, se livra da marcação e se enrola mas acaba ficando com a bola, ele limpa a jogada e mando o chute cruzado, a bola vai no ângulo e tira qualquer chance de defesa do goleiro Márcio, é GOLLL do Corinthians que amplia a vantagem.

Aos 40 minutos Agenor do Atlético é punido com o cartão amarelo. Aos 41 minutos Alex faz arrancada livre pela direita e deixa para trás a marcação do Dragão, Alex chega livre e manda uma bomba no fundo da rede, é GOLLL do Corinthians que vai construindo uma larga vantagem. Aos 45 minutos o árbitro apita e encerra o primeiro tempo.

2º tempo

Recomeça o jogo, o Atlético Goianiense volta com duas alterações, sai Rafael Cruz, entra Joilson e sai Agenor, entra Vitor Júnior. Aos 08 minutos Adriano deixa o banco de reservas e vai para o aquecimento, a torcida vibra muito para a possível estreia do Imperador.

Aos 09 minutos Leonardo leva cartão amarelo por falta dura sobre Willian. Aos 13 minutos Anselmo recebe livre pela direita e manda uma bomba para o gol, Julio Ceasr se estica e faz uma grande defesa mandando essa bola para escanteio. O jogo dá uma esfriada e o Atlético-GO tenta reagir na partida.

Aos 25 minutos a torcida do Timão faz muito barulho ao ver Adriano, O Imperador, se preparando para entrar em campo. Aos 27 minutos o Dragão mexe, sai Felipe e entra Diego Campo. Aos 31 minutos cartão amarelo para Jorge Henrique (COR). Aos 31 minutos alteração no timão mas ainda não é Adriano, sai Willian e entra Edenílson.

Aos 34 minutos finalmente acontece o que a torcida Corintiana queria ver, o Imperado entra em campo no lugar de Alex, a torcida vibra muito ao ver o jogador em atuação. Como já era de se esperar o Imperador entrou sem ritmo de jogo e nem condição física, mas o aparecimento do ídolo em campo foi o suficiente para completar a festa da torcida Corintiana.

O Dragão mesmo estando bem atrás no placar, no final do jogo o time ainda tenta buscar pelo menos um gol com muita garra e determinação. Aos 41 minutos o Corinthians mexe, sai Jorge Henrique e entra Luis Ramírez.No finalzinho o timão quase que faz mais um com Adriano na falha do Dragão mas a defesa se recompõe e afasta o perigo. Aos 47 minutos o árbitro apita e encerra a partida, vitória do Corinthians.

Horário e detalhes do Jogo:

Início: 18h (horário de Brasília)

Estádio: Pacaembu

Cidade: São Paulo

Confronto: Corinthians x Atlético-GO

Resultado do jogo - 09/10/2011

Resultado da partida: Corinthians 3 x 0 Atlético-GO

Gols:

08′ min – 1º tempo – Leandro Castan (Corinthians)

37′ min – 1º tempo – Willian (Corinthians)

41′ min – 1º tempo – Alex (Corinthians)

Vídeos: Gols e melhores momentos do jogo Corinthians x Atlético-GO

Gols da partida

Compartilhe:

59 Comentários

  1. romario lins says:

    alo nação corinthiana mais de 35 milhões de loucos um abraço
    para todos vcs diretamente do rio de janeiro são joão de meriti
    vai corinthians la la bamba pisa nos porquinho eos bambi *******
    aqui é corinthians mané é nos qui ta mano

  2. [...] Corinthians na última rodada quebrou a sequência de bons resultados do Atlético-GO por 3 a 0 e assumiu a liderança na tabela. O Timão que voltou a evoluir na competição deve ficar atendo [...]

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>