Categoria : Brasileirão | Escrito por :
sábado, 8 out, 2011
5

Botafogo x Bahia – Resultado, Melhores Momentos – 08/10/11

Hoje (08/10/2011), você vai conferir mais um grande jogo da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011, Botafogo e Bahia se enfrentam no estádio de São Januário, Rio de Janeiro, a partir das 18h (horário de Brasília).

O Botafogo que vinha com uma excelente sequência de resultados foi a última vítima do Atlético-GO na última rodada perdendo por 2 a 0. O alvinegro perdeu um pouco de contato com o líder Vasco mas continua dentro do “G5″. Atualmente o Botafogo encontra-se na 4ª posição com 45 pontos.

O Bahia agora volta a se recuperar no Brasileirão e mesmo jogando fora de casa espera fazer uma ótima partida para não correr risco de rebaixamento e para tentar ficar dentro da zona da Sul Americana. Atualmente o Bahia se encontra na 14ª colocação com 33 pontos.

Aqui no Apitou você acompanha a cobertura ao vivo do jogo Botafogo x Bahia a partir das 18h, não perca os melhores momentos, resultado da partida, vídeos, gols e todos os principais lances.

Melhores Momentos – Botafogo x Bahia – 08/10

1º tempo

Apita o árbitro, bola rolando em São Januário. O alvinegro já chega pressionando o Bahia, aos 03 minutos Cortês jogada e levanta a bola na área para o domínio de Alex que matou no peito e emendou com uma bicicleta, Marcelo Lomba teve que se esforçar para fazer esta defesa em dois tempo.

Aos 15 minutos o tricolor Maranhão faz cruzamento da esquerda para a intervenção de Jones que entra cabeceando com muito perigo e a bola vai para escanteio. Logo no lance seguinte na cobrança de escanteio Antônio Carlos quase que arruma problema para o seu tive, no desvio a bola vai contra o próprio patrimônio e quase abre o placar.

Aos 19 minutos após cobrança de falta a bola viaja por toda a área e Helder faz o desvio para Renan ter que ser esforçar para mandar esta bola para escanteio. Aos 21 minutos cartão amarelo para Jones por falta dura sobre Mago.

Aos 28 minutos em cobrança de falta Marcos bate dentro da área, a bola faz o desvio no meio da área e sobra com Souza que cabeceia firme para colocar esta bola no fundo da rede, é GOLLL do Bahia que abre o placar. Aos 31 minutos Caio fica com a bola e avança com uma ótima arrancada fazendo fila no Bahia, Caio entra na pequena área e fica de cara para o gol na finalização mas manda a bola por cima do gol, este seria um golaço.

Aos 33 minutos Hélder leva cartão amarelo por falta sobre Maicosuel. Aos 38 minutos Hélder faz outra falta dura, agora sobre Renato, e é advertido com o segundo cartão amarelo e com o vermelho, o jogador está expulso do jogo e mesmo com a vantagem no placar o Bahia vai ter que jogar com uma a menos todo o segundo tempo.

Aos 38 minutos Souza leva amarelo por reclamação. Aos 40 minutos Lucas leva também um cartão amarelo, por falta dura sobre Maranhão, Lucas agora ficará pendurado para o próximo jogo. Aos 47 minutos o árbitro apita e encerra o primeiro tempo.

2º tempo

Recomeça o segundo tempo, o Botafogo volta com uma alteração, sai Lucas e entra Willian. Aos 04 minutos Caio leva amarelo por falta dura sobre Camacho. Aos 10 minutos Elkeson passa pela esquerda e deixa com Willian que faz o giro e cruza, Alex vai a intervenção no meio da área e manda para o fundo da rede, é GOLLL do Botafogo que empata o placar.

O Botafogo não deixa o Bahia respirar e logo em seguida, aos 12 minutos Maicosuel passa para Elkeson que chuta forte e a bola explode na trave, no rebote Caio é mais rápido do que Dodô, é GOLLL do Botafogo que vira o jogo. Aos 14 minutos substituição no tricolor, sai Jones e entra Lulinha.

Aos 15 minutos Marcello Matos faz falta detro do área em cima do Fahel e leva cartão amarelo e é pênalti a favor do Bahia. Souza é quem vai na cobrança do pênalti, ele arrisca e bate no meio do gol sem dá chances para Marcelo Lomba, é GOLLL do Bahia que volta a empatar o jogo.

Aos 26 minutos o Bahia mexe, sai Maranhão e entra Reinaldo. Aos 31 minutos Maicosuel leva amarelo. Aos 32 minutos Marcelo Mattos arrisca de esquerda e Lomba faz uma ótima defesa espalmando. Aos 37 minutos o Bahia substitui, sai Souza (para a felicidade dos Alvinegros) e entra Junior. Aos 38 minutos Lulinha leva cartão amarelo por falta dura sobre Cortês.

Aos 40 minutos em jogada pela esquerda Mago cruza errado mas Alex fica com ela e chuta com muito perigo. Aos 45 minutos Marcelo Mattos arrisca de longe e a bola vai com muito perigo ao gol de Marcelo Lomba. Impressionante, aos 50 minutos na falha de Lomba Renato manda a bola na trave sem goleiro! Logo em seguida o árbitro apita e encerra o jogo.

Horário e detalhes do Jogo:

Início: 18h (horário de Brasília)

Estádio: São Januário

Cidade: Rio de Janeiro

Confronto: Botafogo x Bahia

Resultado do jogo - 08/10/2011

Resultado da partida: Botafogo 2 x 2 Bahia

Gols:

28′ min – 1º tempo – Souza (Bahia)

10′ min – 2º tempo – Alex (Botafogo)

12′ min – 2º tempo – Caio (Botafogo)

16′ min – 2º tempo – Souza (Bahia)

Vídeos: Gols e melhores momentos do jogo Botafogo x Bahia

Botafogo 2 x 2 Bahia – Melhores Momentos

Compartilhe:

5 Comentários

  1. mateus says:

    Com muita garra ganhara o bahia do cruzeiro.

  2. mateus says:

    bora bahêa minha porreta

  3. ruberval santana says:

    o bahia demonstrou muita garra contra o botafogo, os cariocas continuam sem vencer o esquadrão! bora baeeaaaaa!!!!!!!!

  4. jurandy silva almeida says:

    o resultado fio botafogo 2 bahia 1, ou 2×2. cuidado com estas informações.

    • Redação says:

      O resultado correto é 2 x 2, erramos no placar mas já foi alterado. Muito obrigado pela observação.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>