Categoria : Brasileirão | Escrito por :
sábado, 1 out, 2011
3

Fluminense x Santos – Resultado, Melhores Momentos – 01/10/11

Hoje (01/10/2011), a bola vai rolar para o grande confronto entre Fluminense e Santos no estádio Raulino Oliveira (Volta Redonda-RJ) a partir das 18h, horário de Brasília.

O Fluminense consegue se manter entre os cinco primeiros e vai garantido a sua vaga na Libertadores, o tricolor que começou a embalar na segunda fase precisa da vitória para se garantir entre os primeiros e começar a pensar na liderança. Abel vai usar uma formação mais ofensiva para este jogo com Lanzini, Sobis e Fred. Atualmente o Fluminense encontra-se na 5ª colocação com 41 pontos.

O Santos que vinha bem na segunda fase teve um tropeço na rodada passada perdendo para o Figueira dentro de casa por 2×3, hoje o Peixe precisa ganhar para se aproximar do pelotão da frete, lembrando que o alvinegro ainda tem dois jogas atrasados. Neymar, Elano e Danilo estão confirmados para este jogo. Atualmente o Santos se encontra na 11ª posição com 35 pontos.

Aqui no Apitou você acompanha a cobertura ao vivo do jogo Fluminense x Santos a partir das 18h, não perca os melhores momentos, resultado da partida, vídeos, gols e todos os principais lances.

Melhores Momentos – Fluminense x Santos – 01/10

1º tempo

Apita o árbitro bola rolando em Volta Redonda. Aos 12 minutos Borges faz jogada pela direita e bate da entrada da área, Cavalieri faz a defesa jogando a bola para fora. Aos 16 minutos Marquinho Marquinho faz cruzamento pela direita e Fred cabeceia buscando a finalização, Rafael consegue afastar o perigo dali.

Aos 21 minutos Danilo do Santos pede para sair e é substituído por Adriano. Aos 23 minutos em contra ataque do Peixe Neymar fica com a bola na grande área e consegue dá uma chapéu em Digão. Neymar finaliza mas a bola vai por cima do gol. Aos 24 minutos Éder Lima leva cartão amarelo.

Aos 32 minutos após lançamento pela direito Mariano vê Neymar bem posicionado e faz o passe para o atacante que domina e invade a área e chuta cruzado no canto direito do gol de Diego Cavalieri, é GOLLL do Santos que abre o placar e sai na frente. Aos 34 minutos Arouca recebe um cruzamento primoroso e manda para o gol, Diego Cavalieri faz uma ótima defesa, por muito pouco o Peixe não amplia o placar.

Aos 39 minutos Fred solta o pé direto para o gol e Rafael faz a defesa nas dá o rebote que acaba ficando com Marquinho que não perdoa e bate direto lá no fundo da rede, é GOLLL do Fluminense que não deixou a torcida alvinegra se acostumar com a vantagem no placar. Aos 46 minutos o árbitro finaliza o primeiro tempo.

2º tempo

Autoriza o árbitro, recomeça a partida. O Fluminense volta com uma alteração, sai Lanzini e entra Deco. Aos 04 minutos Deco cobra falta pela esquerda, Rafael vacila saindo mal do gol e a bola sobra com Leandro Euzébio livre que também se atrapalha e cabeceia na trave, essa foi por muito pouco!

Aos 7 minutos Deco leva cartão amarelo. O jogo segue na velocidade com ambas as equipes buscando o resultado, o jogo segue totalmente aberto e fica até mesmo difícil apostar em quem vai tirar o empate do placar. Aos 15 minutos em outro grande contra-ataque do Peixe, Borges recebe um ótimo passe mas se atrapalha no chute e a bola viaja por cima do gol.

Aos 19 minutos o tricolor mexe, sai Martinuccio e entra Rafael Sobis. No meio do jogo o Santos começa a ficar mais próximo de tirar o empate do placar, a qualidade individual de Neymar desequilibra o Fluminense cada vez que o atacante entra em alguma jogada. Aos 21 minutos Leandro Euzébio leva cartão amarelo.

Aos 26 minutos Rafael Sobis recebe passe na medida de Diguinho na grande área, o atacante bate de primeira e manda a bola direto na ângulo sem dá chances para o goleiro, é GOLLL do Fluminense que vira o jogo com golaço de Rafael para apimentar ainda mais este grande jogo em Volta Redonda.

Aos 32 minutos Muricy Ramalho faz duas alterações no Peixe, sai Elano, entra Rentería e sai Arouca e entra Ibson. Aos 36 minutos Digão entra em divida solando e leva cartão vermelho direto por conta deste lance imprudente, Abel Braga vai ter muito o que conversar para mudar a atitude de Digão. Aos 41 minutos Abel acaba tendo que tirar um atacante por conta do lance de Digão, sai Fred e entra Márcio Rosário.

Aos 44 minutos Neymar passa para Rentería que tinha acabado de entrar, o atacante avança e manda um tiro direto para o gol, a bola vai no cantinho de Cavalieri e beija a rede com precisão milimétrica, é GOLLL do Santos que empata com um belíssimo gol de Rentería.

IMPRESSIONANTE, aos 50 minutos no último lance do jogo Rafael Sóbis cobra escanteio da direita e Márcio Rosário sobe na bola e cabeceia no canto tirando Rafael do lance, é GOLLL do Fluminense que volta a liderança no placar. Aos 51 minutos o árbitro apita e encerra o jogo, vitória do Fluminense em um jogo secessional que vai além da torcida.

Horário e detalhes do Jogo:

Início: 18h (horário de Brasília)

Estádio: Raulino de Oliveira

Cidade: Volta Redonda – RJ

Confronto: Fluminense x Santos

Resultado do jogo - 01/10/2011

Resultado da partida: Fluminense 3 x 2 Santos

Gols:

32′ min – 1º tempo – Neymar (Santos)

39′ min – 1º tempo – Marquinho (Fluminense)

26′ min – 2º tempo – Rafael Sobis (Fluminense)

44′ min – 2º tempo – Rentería (Santos)

50′ min – 2º tempo – Márcio Rosário (Fluminense)

Vídeos: Gols e melhores momentos do jogo Fluminense x Santos

Fluminense 3 x 2 Santos – Melhores Momentos

Compartilhe:

3 Comentários

  1. vinícius says:

    O jogo foi equilibrado e difícil,mas o Fred merecia um gol na partida.Era o jogo de número 100 do atacante do FLU,mas para a alegria dele o FLU ganhou!!!

  2. [...] Santos perdeu os dois últimos jogos que disputou, o último deles foi contra o Fluminense por 3 a 2. Mesmo com o time completo os meninos da Vila precisam acertar o seu campo defensivo, atualmente o [...]

  3. [...] pode acontecer, Abel Braga está confiante com o seu time, principalmente após a vitória contra o Santos por 3 a 2 na última rodada. Atualmente o Fluminense se encontra na 5ª posição com também 44 [...]

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>